TRABALHOS CIENTÍFICOS
Confira abaixo todos os aprovados.
Temas Livres
6º Congresso Brasileiro de Nutrição Estética
Premiação
1 LUGAR
IDENTIFICAÇÃO DE COMPOSTOS BIOATIVOS, AVALIAÇÃO DA ATIVIDADE ANTIOXIDANTE E ANTITUMORAL DO ÓLEO ESSENCIAL EXTRAÍDO DA CASCA DA Citrus deliciosa tenore
Rochele Cassanta Rossi; Patrícia Weimer; Suelen Ramon da Rosa; Patrícia Zambarda do Nascimento; e Juliana de Castilhos
2 LUGAR
DESENVOLVIMENTO DE UM FROZEN YOGURT SIMBIÓTICO FUNCIONAL ADICIONADO DE FRUTAS ANTIOXIDANTES
Rochele Cassanta Rossi; Patrícia Weimer; Patrícia Zambarda do Nascimento; Simone de Oliveira Dias Narcizo; Juliana de Castilhos
3 LUGAR
ANÁLISE DA ESTABILIDADE DE ÓLEOS VEGETAIS APÓS PROCESSOS DE FRITURA
Monalisa Jerônimo Bezerra; Danielle A da Silva Rios; Vinícius R. de C. E Silva
Temas Livres
1º Congresso Multidisciplinar de Saúde Estética
Premiação
1 LUGAR
TESTE DE DISSOLUÇÃO E FORMAÇÃO DE COACERVADO EM XAMPU
Barbara Ewellyn Da Silva; Flavia Alves dos Santos; Karina Da Silva; Monike Karolyne Rapkiewicz Pinheiro; Rayany Alice Silveira Costa; Sybelle Shimomura Kawakami Okuyama
2 LUGAR
OS BENEFÍCIOS DA UTILIZAÇÃO DO ÓLEO VEGETAL DE CANNABIS SATIVA
Carla C. da Silva; Rafaella Leonardo; Rosimery da Silva; Stefany Stuart; Viviane Magas; Keylla L. Mischiatti
3 LUGAR
APLICAÇÃO DE TÉCNICAS DE PROPORÇÃO ÁUREA NA MAQUIAGEM
Joyce Hellen Farinhaque; Angélica Morais; Eimy Lorena Nunes; Patrícia Nuevo.
Data máxima para envio de trabalhos para o VI Congresso Brasileiro de Nutrição Estética e para o I Congresso Multidisciplinar de Saúde Estética, 10 DE MARÇO DE 2018.
1. A organização irá avaliar todos os trabalhos recebidos e reserva-se o direito de rejeitar aqueles considerados inadequados.
2. Local das Apresentações dos Trabalhos Científicos:
HOTEL BOURBON
Rua Cândido Lopes, N.102 Curitiba, PR
3. Após o dia 30 de MARÇO de 2018 será divulgada a classificação completa de trabalhos aprovados no site: www.congressoscuritiba.com.br
4. Os trabalhos deverão ser enviados somente por e-mail juntamente com o comprovante de pagamento do congresso. E-mail para envio: estudos@ciabv.com.br
Formato de envio: formato de resumo com até 2000 caracteres contendo título, introdução, materiais e métodos, resultados e discussão (juntos ou separados), conclusão.
5. Formatação do Banner para apresentação:
Medidas: 120 cm de altura por 90 cm de largura.
O pôster deverá conter título descrito em letras maiúsculas, nome dos autores, do orientador, curso, endereço eletrônico, instituição de origem, entre outros.
O mesmo deve ser articulado considerando-se " Introdução, Materiais e métodos, Resultados e discussão (juntos ou separados), Conclusões e Referências bibliográficas."
Tamanho da fonte: O título deve estar em caixa alta, centralizado, preferencialmente no tamanho 45 em negrito. O tamanho da fonte do texto normal deve ser superior a 28.
As referências devem ser feitas respeitando-se as normas definidas pela ABNT.
6. Cada participante poderá inscrever-se no máximo em 2 pôsteres.
7. Áreas Temáticas:
- VI Congresso Brasileiro de Nutrição Estética: Nutrição, nutrição estética, nutrição funcional, suplementação em nutrição.
- I Congresso Multidisciplinar de Saúde Estética: estética, saúde estética.
8. Número máximo de autores, incluindo o orientador, oito por trabalho. Todos os Autores e Orientador(es) INSCRITOS terão direito a receber o Certificado do Congresso Científico desde que estejam inscritos no congresso, que será entregue logo após a apresentação do trabalho.
9. Critérios para análise dos artigos serão: conteúdos, objetividade, temática, normas técnicas específicas e respaldo bibliográfico.
10. Os (as) participantes oficialmente inscritos (as) no Evento concordam em cumprir todas as normas aqui expressas e determinações dos organizadores. Os trabalhos apresentados são de inteira responsabilidades do autor, co-autores e Orientador.
11. INVESTIMENTO: Taxa da inscrição no congresso do qual os autores, co-autores e orientadores irão participar, sendo eles o VI Congresso Brasileiro de Nutrição Estética e o I Congresso Multidisciplinar de Saúde Estética.
12. COMISSÃO CIENTIFICA DO CONGRESSO:
Coordenadora: Professora Raquel Eleine Wolpe
Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/8866392716877309
13. PREMIAÇÃO:
- Trabalhos inscritos no VI Congresso Brasileiro de Nutrição Estética:
1o. Lugar - TABLET
2o. INSCRIÇÃO PARA O VII Congresso Brasileiro de Nutrição Estética 2019
3o. 50% DE DESCONTO NA INSCRIÇÃO PARA O VII Congresso Brasileiro de Nutrição Estética 2019
- Trabalhos inscritos no I Congresso Multidisciplinar de Saúde Estética:
1o. Lugar - TABLET
2o. INSCRIÇÃO PARA O II Congresso Multidisciplinar de Saúde Estética 2019
3o. 50% DE DESCONTO NA INSCRIÇÃO PARA O II Congresso Multidisciplinar de Saúde Estética 2019